Home / Voz da Comunidade / Bairro Barcelona: Rotatória sem Sinalização causa transtornos e coloca população em riscos

Bairro Barcelona: Rotatória sem Sinalização causa transtornos e coloca população em riscos


Indignados com a atuação do Poder Publico na Serra, moradores do bairro Barcelona na Serra solicitaram a presença do Programa Voz da comunidade da TV Serra para falar sobre a Obra na Norte e Sul que continua inacabada.

Segundo os moradores, eles ja estão cansados de solicitar uma solução junto a Prefeitura da Serra que so responde colocando a responsabilidade no Governo do Estado e não procura solucionar o problema da falta de sinalização na rotatória.

Essa rotatória tem grande fluxo de veículos ja que fica na intercessão de ligação da Br 101 com a Rodovia Norte e Sul e faz a ligação com importantes centros comerciais da cidade.

De acordo com os moradores a recuperação asfáltica foi finalizada a três meses e até o momento a Prefeitura da Serra não concluiu a sinalização e não dar um parecer a população.

Motoristas aproveitam a falta de sinalização e param fora do lugar obrigando crianças da creche, pais e moradores a competir com os carros para atravessar a Rodovia Norte sul no Bairro Barcelona.

Tentamos falar com os dois vereadores residentes no bairro Barcelona. O Vereador Basilio disse que não poderia comparecer ao bairro naquele momento e agendou uma entrevista para outra data e o Vereador Alexandre Xambinho não atendeu a nossa reportagem.

Nossos microfones estão abertos e a disposição da prefeitura de dos vereadores para responder a população.

Sobre TV Serra

Além disso, verifique

Manifestantes invadem Câmara da Serra

Funcionários das terceirizadas se encontram na frente da prefeitura da Serra em protesto desde o …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: