Home / Voz da Comunidade / Chuvas na Serra: Moradores desabrigados reivindicam casas construídas pela Prefeitura

Chuvas na Serra: Moradores desabrigados reivindicam casas construídas pela Prefeitura


imagesApos as enchentes deste ano de 2014, moradores do bairro Novo Horizonte na Serra em reivindicação por moradia invadiram área com casas construídas na região de Cidade Continental. Segundo os moradores essas casas ja estão construídas a oito anos e eles esperam a Prefeitura da Serra realizar a entrega dos moradores cadastrados.

Representante da Prefeitura no local, Edinaldo Fernandes falou a nossa reportagem que essas casas são destinadas a moradores em area de risco que ja foram cadastrados na Prefeitura e que a entrega destas casas ja está com data marcada. Uma equipe da Prefeitura estava no local realizando novos cadastramentos.

Em entrevista a TV Serra os moradores reclamam que a Prefeitura so realiza cadastramentos e depois mais cadastramentos e que as famílias vivem ansiosas para saírem de área de risco.

A nossa reportagem conversou também com Sebastião Presidente da Associação de Moradores do bairro Novo Horizonte que falou sobre os desabrigados no bairro com as fortes chuvas que cairão sobre a cidade nesta quinta-feira, dia 30/10.

vale lembrar que no final do ano de 2013, as fortes chuvas deixaram mais de duas mil famílias desabrigadas e que neste ano de 2014 o período de chuva so está começando com dois meses de antecipação.

Assista nossas entrevistas para o Programa Voz da Comunidade.

Aqui a Serra yem voz, aqui voce tem voz.

Sobre WebMaster

Além disso, verifique

Manifestantes invadem Câmara da Serra

Funcionários das terceirizadas se encontram na frente da prefeitura da Serra em protesto desde o …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: