Home / Voz da Comunidade / Comunidade de Ourimar apresenta para a Serra e para o mundo a AECCO

Comunidade de Ourimar apresenta para a Serra e para o mundo a AECCO

Fundada há pouco mais de 60 dias, a AECCO (Associação de Esportes, Cultura e Capacitação de Ourimar), já se apresentou em grande estilo para os moradores e para o município da Serra. Através, da promoção de uma Ação Global, ou melhor uma confraternização entre os moradores e a diretoria.

No último sábado (17/12), a comunidade de Ourimar  se reuniu no pátio do condomínio para que, a diretoria da AECCO apresentasse as boas novas. O evento contou com várias atividades, guloseimas como: pipoca, algodão doce, suco etc. A festa estava boa, os moradores participaram em peso.

Mais, de 600 famílias residem no Conjunto Ourimar, porém a comunidade precisa de atenção nas demandas básicas, que podem melhor a qualidade de vida dela. moradores solicitam reforma no parquinho para a criançada, pois são mais de mil crianças no conjunto. Pedem escola, creche e ônibus circulando próximo da comunidade.

O objetivo da AECCO é trazer benefícios e projetos sociais, para atender as crianças, que atualmente passam o tempo ociosas. A Associação já deu o primeiro passo, foi constituída conforme a lei e agora, o próximo passo será o registro. Os membros estão esperançosos e almejam o sucesso da AECCO.

Assista a matéria completa acessando o site da TV Serra – www.tvserra.com

 

Sobre TV Serra

Além disso, verifique

Manifestantes invadem Câmara da Serra

Funcionários das terceirizadas se encontram na frente da prefeitura da Serra em protesto desde o …

Um comentario

  1. Sou professor de capoeira e me enteressei no projeto, como falo com a AECCO???/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: