Home / Giro ES 24 Horas / Confusão na posse dos vereadores da Serra

Confusão na posse dos vereadores da Serra

A posse dos vereadores aconteceu no domingo (1/01), 2017 nem bem entrou e a cidade da Serra é surpreendida na cerimônia de posse dos 23 vereadores, do prefeito e da vice. A sessão seguia normal, o clima só esquentou no momento que foi lido os nomes dos membros que formavam as duas chapas que concorriam a mesa diretora para o pleito 2017/2018.

O nome da vereadora Neidia Maura Pimentel foi citado nas duas chapas, na chapa I encabeçada pelo vereador Basílio da Saúde, ela estava como secretaria, ja na chapa II ela era a presidente. Por ter o nome inscrito nas duas chapas o presidente solicitou a vereadora que escolhesse em qual chapa ficaria, e a vereadora optou pela chapa II.

Diante da atitude da vereadora, o grupo dos 12 vereadores, grupo no qual a vereadora fez parte, ficou indignado e os vereadores não votaram, pois a única chapa que concorria era a dois. Com a saída da vereadora da chapa I, a mesma ficou incompleta.

Mais detalhes dessa posse pauta por discussões e ofensas verbais, assista a cobertura completa acessando o site da TV Serra, www.tvserra.com

Pedimos desculpas web espectadores, pois em alguns momentos da gravação as imagens ficaram turvas. Como sabem não temos mais conosco o nosso magistrado em filmagem e edição. Contamos com a compreensão de todos vocês.

Sobre TV Serra

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: