Home / Voz da Comunidade / Entrevista com Mara Gomes e Doutor Alexandre Coelho sobre Eleições da Fams

Entrevista com Mara Gomes e Doutor Alexandre Coelho sobre Eleições da Fams


A candidata a vice-presidente da Fams – Federação das Associações de Moradores da Serra pela chapa PDT/PSDB neste 14º Congresso, Mara Gomes e o Advogado Alexandre Coelho falam com a Jornalista D’Lourdes Pinho sobre a polemica para decidir a chapa vitoriosa.

De um lado a chapa 3 pede a vitoria por analogia, ou seja, vence o candidato com mais idade e do outro lado a chapa 2 deseja um segundo turno.

Com o empate entre as chapas 2 e 3 que obtiveram 171 votos cada, deixando o PT com 47 em ultimo lugar, foi gerado uma polemica com a judicialização do processo do chamado Movimento Popular Serrano.

A chapa 2 encabeçada por Jean Cassiano (PSD) e Deborah Alves (REDE) e a Chapa 3 encabeçada pelo PSDB e PDT e a chapa 3 pelo PT e PCdoB.

Como podemos ver neste 14º Congresso da Fams ficou evidente a partidarização do Movimento Popular da Serra e ja é uma previsão de como será as eleições Municipais entre o PDT de Sérgio Vidigal e o Rede de Audifax Barcelos, trazendo junto com eles o PT, PSB, PSDB e outros partidos menores.

Sobre TV Serra

Além disso, verifique

Manifestantes invadem Câmara da Serra

Funcionários das terceirizadas se encontram na frente da prefeitura da Serra em protesto desde o …

Um comentario

  1. vem pra urna …pois vcs sabem que vcs perderam nos votos …e a cédula a mais que apareceu ??fraude ….vcs tem medo de novas eleições porque sabem que vão tomar uma surra nos votos …o resto é papo furado !!!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: