Home / De Olho na Serra / Lei Fechamento de bares causa prejuízos e comerciantes se revoltam

Lei Fechamento de bares causa prejuízos e comerciantes se revoltam


default (20)A lei proposta pelo Poder Executivo da Serra que regulamenta o funcionamento de Bares e Restaurantes na Serra aprovada pela maioria dos vereadores no ano de 2014 e sancionada pelo Prefeito Audifax Barcelos (PSB), cuja justificativa seria para diminuir a violência na Serra, cidade considera a mais violenta do estado, so trouxe para a população desempregos e prejuízos para os comerciantes.

Revoltados diversos comerciantes compareceram a Câmara de Vereadores da Serra para protestar e força a votação do Projeto de revogação da lei. A justificativa dos comerciantes é que os crimes não diminuíram na cidade e somente causou prejuízos para eles em um momento de baixa receita e crise financeira.

Em um momento onde a necessidade de gerar mais postos de empregos é latente, o Prefeito apresenta um projeto de lei que faz diminuir a receita do município e as vagas de emprego. Será que ele estar realmente pensando na cidade e na população, ou pensado em ajudar o comercio das cidades vizinhas. Pontuou um comerciante que não quis gravar entrevista.

Varios comerciantes e o presidente do sindicato dos bares e restaurantes do Espírito Santo falaram com o apresentador Elias Souza do programa De Olho na Serra.

Assista a cobertura completa da tumultuada sessão e ouça os argumentos dos empresários.

Sobre TV Serra

Além disso, verifique

De olho na Serra: Bairro de Fátima e Região

O programa De Olho na Serra esteve no bairro de Fatima, Helio Ferraz e Carapina …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: