Home / Voz da Comunidade / Moradores do bairro Eldorado manifestam na CMS contra Aluguel Social

Moradores do bairro Eldorado manifestam na CMS contra Aluguel Social


imagesNa sessão ordinária do dia 05/11 na Câmara de Vereadores da Serra, moradores do bairro Eldorado na Serra realizaram manifestação contra o baixo valor do aluguel social proposto pelo Prefeito Audifax Barcelos.

Moradores que perderam suas casas na ultima chuva do dia 30/10 foram informados que a prefeitura da Serra, deverá conceder um valor de R$ 350,00 por três meses para o aluguel social. Segundo moradores a Prefeitura ainda exige que os abrigados no CMEI do bairro deixe a unidade escolar na quinta-feira (06/11) e que o valor do aluguel so será pago no dia 20/11.

Os moradores estão revoltados com o descaso da Prefeitura como diz o Secretário da Associação de Moradores do bairro Eldorado Renato correia e o Presidente Diego Mancini.

O Vereador Guto Lorenzoni convidou uma comissão de 20 moradores presentes a manifestação para uma reunião em seu gabinete na Presidência da casa e ficou acordado que nesta quinta-feira, dia 06, uma comissão de vereadores deverá comparecer ao bairro para ouvir as reivindicações do moradores e levar ao Prefeito da Serra.

Em entrevista a Jornalista D’Lourdes Pinho do Programa Voz da Comunidade da TV Serra, o Presidente fala sobre as reivindicações e também sobre as unidades habitacionais que deverão ser entregues na cidade até o ano de 2015.

Programa Voz da Comunidade
Aqui a Serra tem voz, aqui voce tem Voz!

TV Serra.
www.tvserra.com

Direção de Jornalismo: D’Lourdes Pinho – MTB 3193 ES
Imagens: Claudio Pinho

Direção Geral: Claudio Pinho.

Sobre WebMaster

Além disso, verifique

Manifestantes invadem Câmara da Serra

Funcionários das terceirizadas se encontram na frente da prefeitura da Serra em protesto desde o …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: