Home / Voz da Comunidade / Primeira Convenção do Partido Solidariedade/Espírito Santo

Primeira Convenção do Partido Solidariedade/Espírito Santo

default (8)O Partido Solidariedade no Estado do Espírito Santo realizou no dia 14/06/2014 a primeira convenção Estadual na cidade de Serra/ES;

Presente diversas personalidades políticas do estado. O Deputado Federal Carlos Manato que é presidente estadual do partido e o Vereador Rodrigo Caldeira presidente na sigla na cidade de Serra estiveram presentes e falaram com a Jornalista D’Lourdes Pinho para o programa Voz da Comunidade da TV Serra,

Neste ano de 2014 será a primeira eleição do partido que ja nasceu grande em 2013. Hoje conta com um governador, um senador no estado do Tocantins, 21 deputados federais em todo o Brasil, dentre eles no Rio de Janeiro, famoso como jogador de futebol Marcelinho que deixou o PDT para integrar o Solidariedade.

Aqui na cidade de Serra são quatro vereadores e o partido tem um total de 70 vereadores no Estado do Espírito Santo. De acordo com o Deputado Federal Carlos Manato o partido pretende aumentar nesta eleições o número de representantes na câmara federal e na Assembleia Legislativa do estado capixaba.

O Partido pretende apoiar a candidatura do Governador Renato Casagrande (PSB) no estado capixaba e aguarda a convenção nacional para decidir se apoiará o candidato do PT Dilma, o candidato do PSB, Governador Eduardo Campos ou do PSDB Aécio Neves.

Manato ainda disse em entrevista do objetivo do partido em aumentar os comitês jovens e de mulheres no estado.

Assistam a cobertura completa da Primeira Convenção Estadual do Partido Solidariedade no Estado Capixaba na TV Serra, programa Voz da Comunidade.

TV Serra – A WebTV que faz o seu estilo.
www.tvserra.com

Direção de Jornalismo: D’Lourdes Pinho – MTb3193ES
Imagens e Edição: Claudio Pinho

Sobre WebMaster

Além disso, verifique

Manifestantes invadem Câmara da Serra

Funcionários das terceirizadas se encontram na frente da prefeitura da Serra em protesto desde o …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: