Home / Voz da Comunidade / Serra/ES – Vereadores derrubam eleição da Mesa Diretora em sessão extraordinária polêmica.

Serra/ES – Vereadores derrubam eleição da Mesa Diretora em sessão extraordinária polêmica.

imagesCobertura n integra da Sessão Extraordinária na Câmara de vereadores da Serra onde um grupo de vereadores que votaram na Vereadora Neidia Maura Pimentel e arrependeram-se derrubaram a eleição e convocaram nova eleição para o dia 31/12/2014.

Após a polêmica sessão os vereadores partiram em passeata para a frente da Prefeitura da Serra exigindo que o Prefeito não interferisse na Câmara de vereadores. O manifesto encerrou com um ato simbólico onde os vereadores prometendo acabar com os desmandos na casa e abri a chamada “caixa preta” que eles dizem haver na casa de leis da Serra.

Assista também um entrevista com o Presidente Guto Lorezoni sobre o processo e sobre a nova eleição para a Mesa Diretora.

Lembrando que o grupo de sete vereadores que apoiavam o atual presidente e que mesmo votando na Vereadora Neidia para a presidência e se dizendo arrependidos entraram na justiça, agora é composto de 13 vereadores, acrescentando os Vereadores Jorjão, Pastor Ricardo, Toninho Silva e José Raimundo que fazia parte do grupo original da Vereadora Neidia.

Com discurso forte os vereadores juntamente com o ex-secretario de Esportes, lazer, cultura e turismo do governo Audifax Barcelos, manifestou seu repudio na porta da Prefeitura.

Vídeo na integra e sem cortes e sem edição.

Imagens: Claudio Pinho
Jornalista Responsável: D’Lourdes Pinho – MTB 3193ES

TV Serra – A WebTV que faz o seu estilo!

Sobre TV Serra

Além disso, verifique

Manifestantes invadem Câmara da Serra

Funcionários das terceirizadas se encontram na frente da prefeitura da Serra em protesto desde o …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: