Triste realidade vivenciada por Balneário de Carapebus-Serra/ES

O bairro Balneário de Carapebus tem sofrido com o descaso do poder publico municipal e com a Cesan (Companhia Espírito Santense de Saneamento). Segundo os moradores, a Cesan iniciou as obras para a ligação do esgoto, porém já faz um bom tempo.

Conforme comentários de moradores, em 2016 algumas casas fizeram a ligação do esgoto, seguindo a orientação do presidente da associação de moradores, mesmo sem a conclusão das obras. E essas ligações de esgoto transbordam e correm a céu aberto em diversas ruas e descem em direção ao córrego e a praia.

Em relação a prefeitura da Serra, os moradores reclamam da falta de pavimentação, limpeza do bairro, capina entre outras demandas básicas. A indignação é tamanha, que os moradores sentem que a comunidade é excluída pela administração.

Inclusive, podem ser encontradas matérias de outras emissoras no canal de vídeo do youtub, tem material desde 2011, que mostram os problemas enfrentados pela comunidade, os mesmos de 06 anos atrás.

Os moradores clamam e solicitam dos órgãos competentes mais ação em relação a situação em que o bairro se encontra. Pois, o bairro deveria ter maior atenção por parte da prefeitura, por ser uma região turística do município.

1 comentário em “Triste realidade vivenciada por Balneário de Carapebus-Serra/ES”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.