A Banda Presença Real da cidade de Vila Velha, confirma participação no 6º Festival da Canção da Serra 2014 que acontecerá nos dias 28,29 e 30 de Novembro na Praça dos Pescadores em Nova Almeida.
O Festival da Canção da Serra é um evento idealizado pela Produtora Cultural Fernanda Vieira, proprietária da empresa Nanda produções com apoio da TV Serra, Loja Songs Instrumentos Musicais e Prefeitura Municipal da Serra. O Evento que está em sua sexta edição faz parte do calendário oficial da Serra.
O Festival que neste edição torna-se de nível nacional é um evento competitivo e deve contar com 30 apresentações que concorrerão aos prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugares. O Juri é formado por músicos, artista e tem a supervisão da ordem dos Músicos do Brasil.
A Banda Presença Real é composta por seis integrantes e canta músicas de composição própria no estilo Gospel. Seus integrantes são adeptos da Religião católica e da Religião evangélica e essa é uma particularidade em relação a outras bandas, ja que, traz uma ideia de ecumenismo.
O objetivo da banda é levar as palavras do Evangélico a todas as pessoas através da música como salientou Washington Taboza, vocalista da banda em entrevista exclusiva a Jornalista D’Lourdes Pinho no Programa Entrevistas com D’Lourdes Pinho da TV Serra.
Conheça a Banda Presença Real que promete mexer com a plateia do festival em Nova Almeida.
Programa Entrevistas com D’Lourdes Pinho
Direção de Jornalismo: D’Lourdes Pinho – MTB 3193 ES
Imagens: Claudio Pinho
direção geral: Claudio Pinho
TV Serra – A WebTV que fa o seu estilo!
www.tvserra.com
Atenção: Devido a problemas técnicos em nosso sistema de gravação, alguns sons ambientes passaram e não foi possível filtrar. pedimos desculpas a nossos Webexpectadores.