Cobertura n integra da Sessão Extraordinária na Câmara de vereadores da Serra onde um grupo de vereadores que votaram na Vereadora Neidia Maura Pimentel e arrependeram-se derrubaram a eleição e convocaram nova eleição para o dia 31/12/2014.
Após a polêmica sessão os vereadores partiram em passeata para a frente da Prefeitura da Serra exigindo que o Prefeito não interferisse na Câmara de vereadores. O manifesto encerrou com um ato simbólico onde os vereadores prometendo acabar com os desmandos na casa e abri a chamada “caixa preta” que eles dizem haver na casa de leis da Serra.
Assista também um entrevista com o Presidente Guto Lorezoni sobre o processo e sobre a nova eleição para a Mesa Diretora.
Lembrando que o grupo de sete vereadores que apoiavam o atual presidente e que mesmo votando na Vereadora Neidia para a presidência e se dizendo arrependidos entraram na justiça, agora é composto de 13 vereadores, acrescentando os Vereadores Jorjão, Pastor Ricardo, Toninho Silva e José Raimundo que fazia parte do grupo original da Vereadora Neidia.
Com discurso forte os vereadores juntamente com o ex-secretario de Esportes, lazer, cultura e turismo do governo Audifax Barcelos, manifestou seu repudio na porta da Prefeitura.
Vídeo na integra e sem cortes e sem edição.
Imagens: Claudio Pinho
Jornalista Responsável: D’Lourdes Pinho – MTB 3193ES
TV Serra – A WebTV que faz o seu estilo!