Voz da Comunidade

Áudio que levou o Senador Delcídio do Amaral (PT-MS) para a Cadeia.

Na manhã desta quarta-feira, dia 25/11/2015 a historia politica do Brasil mudou. Uma mudança esperada por alguns que lutam pela moralização da política nacional, que vem há anos amargando escândalos de corrupção e impunidade. Pela Primeira vez na historia um Senador da Republica é preso durante o exercício do mandato.

O Senador Delcídio do Amaral (PT-MS) escolhido pela Presidente da Republica Dilma Roulssef (PT) como lider do Governo no Senado foi preso pela Policia Federal.

O Senador Petista foi preso com autorização do STF acusado de engendrar um plano para dar fuga ao ex-presidente da Petrobras, preso acuado de corrupção na estatal brasileira.

Neste vídeo um áudio gravado pelo filho de Nestor Ceveró mostra o plano do Senador para que o ex-presidente da Petrobras fuja do Brasil e assim não acuse ele e outros na operação Lava-Jato da Policia Federal que investiga o maior caso de corrupção no Brasil.

Na noite desta quarta-feira os Senadores votaram e confirmaram a prisão do Senador Petista. 59 Senadores apoiaram a decisão do STF e apenas 13 votaram contra. destes 13 tirando os Senadores Fernando Collor (PTB), Roberto Rocha (PSB), Telmario Mota (PDT-RR) e José Alberto Rocha (PMDB-MA), o restante são do PT. O Senador Edson Lobão (PMDB-MA) absteve de votar.

Deixe uma resposta