Voz da Comunidade

Casa de Cultura Projures – Serra Sede


default (29)A Casa de Cultura Projures surgiu apos a realização do Arrasta pé do Projures que aconteceu nos meses de julho e junho/ 2015 com a finalidade de criar um espaço para apresentações culturais e proporcionar a comunidade oportunidade para assistir a bons espetáculos de danças, musicas e artes.

Uma parceria da Advogada Fátima Miguel, presidente do Projures e da ALEAS – Academia de Letras e Artes da Serra com apoio da TV Serra.

A cada quinzena é realizada uma edição que traz grandes nomes da cultura serrana e nesta edição do dia 04/09/2015 a Casa de Cultura Projures recebeu a Escola de Ballet Liviane Pimenta que ha 30 anos vem desenvolvendo na cidade de Serra o ensino de danças para jovens, crianças e adultos.

A Escola que é coordenada pela professora Liviane Pimenta trabalha com alunos carentes e hoje conta com três unidades que oferecem bolsas. Seus alunos são premiados no mundo inteiro e leva o nome da Serra junto.

Também aconteceu a apresentação do Coral da Igreja Matriz de Serra Sede e para finalizar o show do cantor sertanejo Fabiano Nunes, um jovem cantor que desponta no cenário serrano com uma carreira solo de sucesso.

A TV Serra é parceira deste projeto e traz cobertura do evento a cada quinze dia.

Reportagens: Jornalista D’Lourdes Pinho – MTb 3193 ES
Imagens e edição: Claudio Pinho

Programa Voz da Comunidade
www.tvserra.com

Deixe uma resposta