Som na Praça

Festa da Imaculada Conceição em Serra Sede com show de Leo Gomes e Messias


imagesNo domingo, dia 07/12, terceiro dia da Festa da Imaculada Conceição em Serra Sede. Esse terceiro dia começou com a procissão dos fieis pelas principais ruas de Serra Centro, depois a celebração na Matriz de N. Senhora da Conceição. A hora mais esperada pela multidão era o show da dupla sertaneja Leo Gomes e Messias.

Mas, a insatisfação dos moradores de Serra Sede era bem visível. Segundo informações da comunidade, o certo seria o Prefeito da Cidade, finalizar a festa da padroeira da Serra e cantar os parabéns dos 458 anos do município, na segunda-feira, dia 08/12 em Serra Sede. Porém, os parabéns seria realizado durante a inauguração da Árvore de Natal, escolha do prefeito Audifax Barcelos. Isso, deixou os moradores preocupados. Pois, a atitude do prefeito quebraria a tradição.

Em entrevista para a Tv Serra, o secretário de serviços, Julhiomar explicou que, a escolha do prefeito Audifax Barcelos, não iria atrapalhar a festa de forma nenhuma. Já que, a Árvore de Natal de mais de 40 metros instalada no Parque da Cidade, em Laranjeiras foi uma doação da MRV. Então, em consideração o prefeito optou por parabenizar o município durante a inauguração da Árvore de Natal.

A dupla sertaneja da Serra, Leo Gomes e Messias subiram no palco e iniciaram o show com a musica de trabalho, Chananã. A letra da musica é composição própria da dupla. A dupla toca um estilo que faz parte do gosto dos serranos, o sertanejo universitário. A plateia acompanhou o show com muita energia e dança.

Para abrilhantar ainda mais o show, a dupla trouxe convidados especiais. Um dos convidados foi o filho do Messias, um garotinho de 07 anos, que assim como o pai encantou a multidão com sua voz e presença no palco. A Nicole Fraga encantou a plateia com a sua doce voz e a Juliana Saad também fez a multidão delirar.

Assista a cobertura completa da Festa da Imaculada Conceição na TV Serra, acesse www.tvserra.com

Programa Voz da Comunidade – Aqui a Serra tem voz, aqui você tem voz!

Imagens: Claudio Pinho

Jornalista Responsável MTB 3193ES: D’Lourdes Pinho

Deixe uma resposta