Som na Praça

Troféu Revelação do Pagode 2.013 em Vila Velha. Sempre + conquista o segundo lugar.


default (4)A Banda serrana de pagode Sempre +, participou pela primeira vez do tradicional Troféu Revelação do Pagode que é promovido pela Casa de Shows Reserva da Praia na cidade de Vila Velha/ES.

Com uma apresentação impecável que agitou a casa, os garotos serranos conquistarão o segundo lugar. É a primeira premiação da banda que vem agitando as noites da cidade de Serra com musicas autorais e interpretações de músicas de grandes nomes do samba e do pagode nacional.

“O Sempre + é uma banda jovem, composta por jovens que encantam a plateia e enriquece nossa casa. Eles tem um grande futuro e ja abre seu caminho com muita luz.” Pontuou o proprietário da Casa de shows Reserva da Praia, Rondinho.

A Banda que completou um ano na nova formação e apresentou um show de aniversario que teve a cobertura exclusiva da TV Serra no último dia 10 de agosto na Open House Danceteria em Jacaraipe, ja está na batalha a dez anos e agora com novo nome e nova formação vem conquistando a cada dia novos fâs e sendo procurados por vários empresários da noite da grande Vitoria.

De acordo com o vocalista Fabricio Mistério, ja existe negociações para apresentações em importantes shows da cidade de Serra como a abertura do Festival da Canção de Nova Almeida e outros shows em cidades do interior.

A música de trabalho da banda “Dando Gelo” composta pelo Fabricio Mistério ja está na boca do povo e ja se tornou sucesso.

Para contactar a banda e contratar para shows é so entra no site www.bandasempremais.com.br ou através da fanpage do facebook “bandasempre”. A banda de Pagode Sempre + apresenta todos os domingos a partir das 22 horas na Open House Danceteria em Jacaraipe.

Programa Sexta com Artes
Apresentação: D’Lourdes Pinho
Jornalista Responsável: D’Lourdes Pinho – MTB 3193ES
Imagens: Claudio Pinho
Direção Geral: Claudio Pinho

Agradecimentos: Casa de Shows Reserva da Praia – Vila Velha/ES

TV Serra – A WebTV que tem o seu estilo.
www.tvserra.com

Deixe uma resposta